Diácono Paulo ministra a Palavra de Deus no Quartel da Polícia Militar

Tenente RomilsonCAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA – O diácono Paulo Pereira Feitosa, obreiro da Congregação El-Shaddai, ministrou a Palavra de Deus na manhã de segunda-feira, 09, na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Araguatins-TO.

O mesmo se fez presente a convite do dirigente do trabalho daquela manhã, presbítero e Ten da Polícia Militar Romilson Ferreira de Sousa (ambos da Assembléia de Deus-CIADSETA).

Com base no Evangelho de Lucas capítulo 18 e versículo 41 que diz: “Que queres que eu te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja”, o ministrante falou do encontro que o cego de Jericó teve com Jesus, e a transformação que ele recebeu ao ser ouvido e atendido pelo o Salvador da humanidade. “O pecado, ao entrar no mundo cegou espiritualmente os olhos dos homens, mas para isto Cristo veio: dar visão, salvação e a condição de cada pessoa que se encontra com Jesus ver a glória de Sua salvação”, afirmou o irmão Paulo. “Toda a humanidade pecou contra Deus, porém se essa mesma humanidade de arrepender e fazer como o cego de Jericó fez em desejar ter a visão recuperada, será ouvido e atendido pelo Senhor Jesus Cristo”, acrescentou.

Ao final do trabalho o Tenente Romilson ofereceu um lanche aos participantes do culto.

ASCOM DA IGREJA


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir