Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.
A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada de sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.
João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.
O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.
Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).
João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.
Fonte: Click PB / O Verbo
so posso dizer que nao nao com esse “deus”que ele vai encontrar as verdades,a biblia è uma so,que è a palavra de DEUS.uma coisa è certa bestemiar o Santo Nome de Deus,è a condaçao pra toda a sua vida,sao palavras do evangelho.è logico que as festas de natal e o nascimento de Jesus Cristo,nao diz na biblia è toda uma invençao do imperador de Roma.è que de trinidade nao existe nenhuma,porque Cristo em Deus sao um so.estamos nos ultimos tempos,e as profecias estao mostrando a realidade daquilo que se esta acontecendo ate dentro das nossas igrejas,porque sao proprio aqueles que estao dentro que farao de tudo pra afastar os crentes da verdade,que è PALAVRA de DEUS.E SABEMOS QUE MUITOS VAO ATRAS DESSAS MENTIRAS.IRMAOS è TUDO ESCRITO NA BIBLIA .JA DIZIA PAULO O APOSTOLO NAS SUAS EPISTOLAS.QUE DEUS NOS AJUDE A SER FIEL NO SEU NOME SANTO.ALELUIA!!!!
ESTAMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS E É ISSO QUE VIMOS E OUVIMOS NESSES DIAS. COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!!
O QUE TENHO A DIZER É QUE CUIDADO COM AMÃO DE DEUS!!
E DEIXO PARA À MEDITAÇÃO DE TODOS OS QUE LEREM ESSE RECADO EM 1 CORÍNTIOS: CAPÍTULO: 3 E VERSÍCULO: 11. E A PAZ DO SENHOR.
Que o Senhor Deus abençoe o irmão na sua nova caminhada com fé. Realmente, no cristianismo de hoje há muitas dúvidas e indagações daqueles que buscam a verdade através do conhecimento, pois quem disse que há esse natal comemorado todos os anos no dia 25 do mês de Dezembro?Isso é simplesmente invenção da Igreja Católica!Reparem que pros lados oriente médio o que impera é o Isamismo, nas partes asiáticas xintoísmo, budismo, taoísmo e por ai vai, pq será? A resposta é que nessas regiões graças a Deus não foram influenciados pela Igreja Católica e se dependesse dela estariam totalmente submetida ao cristianismo católico …Portanto, ninguém sabe se realmente esse cristianismo do Ocidente é o certo, pois a verdade é relativa em muitas mentes independentes de fanatismo…Que o senhor Jesus nos abençoe, o verdadeiro mestre do amor e das filosofias de vida…