Ato ocorreu a pedido da organização do manifesto que ocorreu na cidade semana passada.
Além dos cartazes e das palavras de ordem, a organização do manifesto que aconteceu em Araguaína na última quinta-feira, a convidou um pastor evangélico para orar pedindo assim a intervenção divina para combater a corrupção no município.
Durante cerca de meia hora que a rodovia ficou interditada, os manifestantes exibiram cartazes pedindo melhorias nas áreas de saúde, educação e mais segurança para a comunidade. Além disso, temas como o fim do monopólio do transporte coletivo em Araguaína, os altos valores gastos com aluguéis de prédios para abrigar órgãos públicos e o gabinete do prefeito Ronaldo Dimas foram amplamente criticados.
No momento da execução do Hino Nacional Brasileiro, os moradores da comunidade ficaram de costas para a cidade em sinal de protesto. “É para que o Imperador Ronaldo Dimas saiba que o poder emana do povo e para o povo,” ressaltou o organizador do manifesto, professor Elcimar Pessoa.
Já no final do protesto, o pastor Altemir da Igreja Quadrangular foi convidado a fazer uma oração. “Agora vamos entregar a cidade de Araguaína nas mãos do Senhor Jesus. O pastor vai encerrar a manifestação fazendo uma oração para desterrar a corrupção e exorcizar os maus espíritos dos políticos de Araguaína,” afirmou Pessoa.
Com informações Araguaína Notícias VIA Jornal da Missão.net