Na direção da jovem Ruanna, a Banda Plenitude da Assembleia de Deus CIADSETA, estará no dia 16 deste promovendo no grande templo central da AD a mais nova seção de filmes evangélicos “Tela Crente” com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e ampliação da banda que surgiu no dia 20 de fevereiro de 2012.
httpv://www.youtube.com/watch?v=Id7OA0oNp4c
Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 2,00 e os interessados podem procurar a líder da banda, irmã Ruanna ou os demais integrantes: Daniel Berg, Diógenes, Flávia Lino, Néssila Warlla, Pedro Henrique e Rafaella Lopes.
O Tela Crente é um cinema evangélico voltado a todas as idades e crenças. De acordo com a irmã Ruanna o evento tem como objetivo propagar a Palavra de Deus e arrecadar fundos para o primeiro aniversário da banda que acontecerá nos dias 9 e 10 de março deste ano.
A sessão terá início a partir das 07 e 30 da noite. Na ocasião estará sendo vendido pipocas, refrigerantes, lanches e outros. A jovem Ruanna pretende mensalmente realizar exibições de filmes voltado ao público jovem, principalmente quanto aos desafios que eles enfrentam na atualidade. Desafios de dizer não às drogas, prostituição e tudo aquilo que afasta o homem da presença de Deus.
História da Banda Plenitude
A Banda Plenitude nasceu de um sonho, que se tornou realidade em fevereiro de 2012.
Os preparativos para a consagração começaram um mês antes, em janeiro. Com muito entusiasmo, os componentes seguiram na luta para a realização deste sonho, que começou no coração da jovem Ruanna, que desde a adolescência, sonhava em montar uma banda para adorar o Senhor verdadeiramente. Foram muitas as lutas e dificuldades, mais com a graça e o poder do Senhor, no dia 20 de fevereiro de 2012, no evento intitulado “Culto da Roça”, nascia a Banda Plenitude, consagrada pelo digníssimo e amado Pr. Ribamar. (Fica aqui os agradecimentos a nossa irmã e amiga, Eliã Almeida, presidente de mocidade em exercício no ano próximo passado, e toda a equipe da mocidade que trabalharam incansavelmente para que este evento viesse acontecer, para a honra e glória do Senhor).
Numa certa manha, a jovem Ruanna chegou para o seu tio, pr. Roberval, e propôs para ele vender para a banda um violão usado que ele tinha, e Deus começando a operar em favor desta banda, usou-o para dizer que não iam comprar instrumentos usados, e sim novos. Foi a partir dai que surgiu a ideia de comprar a primeira parte dos equipamentos e, mesmo sem nenhuma condição financeira, mais confiando na providencia divina, os componentes se uniram e com um só pensamento, compraram a primeira parte dos instrumentos e equipamentos para a banda. Com muita luta e dificuldade foi concluído o pagamento da mesma. Sabemos que ainda muito há de vir. Mas, tudo é no tempo e na hora de Deus. (Fica aqui os agradecimentos ao Pr. Roberval pelo apoio, ajuda, incentivo e pelo animo que nos deu para que pudéssemos comprar esses equipamentos. E agradecer também a todos os irmãos e empresários que contribuíram com esta obra de Deus).
A primeira reunião com todos os componentes da banda Plenitude foi realizada no dia 21 de janeiro de 2012, a qual foi tratado sobre o projeto para a mesma. O primeiro ensaio foi um dia depois desta reunião, unificando e fortalecendo este projeto divino.
O significado de Plenitude segundo o dicionário Aurélio é qualidade ou estado de pleno; em plena ou máxima extensão. O nome Plenitude foi inspirado pelo Espirito Santo em uma manhã de domingo ainda no ano de 2011, e que a partir daí, foi surgindo esperanças e sonhos no coração da jovem Ruanna para a criação desta banda e para o cumprimento de uma promessa do Senhor feita a ela quando ainda estava no ventre de sua mãe.
A Banda Plenitude é composta por nove componentes. Seus líderes, Ruanna, Kássio e Paulo, têm lutado incansavelmente em prol desta banda. Eles consistem uma liderança alicerçada na vontade divina, constituídos por Deus para liderar com sabedoria e prosseguir com esta obra. Os outros componentes são: Daniel Berg, Diógenes, Flávia Lino, Néssila Warlla, Pedro Henrique e Rafaella Lopes, todos com um só proposito e um só pensamento, que é o de louvar ao Senhor, permitindo que Deus use cada um segundo a Sua vontade.
Um ano se passou desde a consagração desta banda. Ainda tem muito a percorrer e aprender. Mais ate aqui nos ajudou o Senhor! Os sofrimentos, as pressões e as dificuldades foram muitos, mas não há vitórias sem lutas. Estamos aqui hoje nesta data festiva, agradecendo a Deus pelo primeiro aniversário da Banda Plenitude, que por mais que foi sofrido, mais valeu a pena.
Ore! Ajude! Divulgue este trabalho! Você não estará fazendo em vão! A recompensa virá diretamente do Senhor!
Deus levantou esses jovens para O adora-lo em espirito e em verdade. Não foi obra do acaso. Foi Deus! Foram as mãos de Deus erguendo um povo chamado BANDA PLENITUDE, para fazer a diferença nesses últimos dias da igreja na terra, “IMPACTANDO assim, GERAÇÕES ATRAVÉS DA PLENITUDE DO LOUVOR.”