Mais uma vez os militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Araguatins (CIPM), tiveram a oportunidade de ouvirem a pregação do Evangelho de Cristo, o qual é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê, disse o Apóstolo Paulo na carta endereçada aos irmãos da cidade de Roma, capítulo 1.16b.
Na manhã desta segunda-feira, 13, o responsável pela direção do trabalho, foi o Presbítero Izamar Pereira Rozal, conhecido pelo nome de guerra “Soldado Rozal”.
A convite do Soldado Rozal, compareceu para a ministração da Palavra de Deus o jovem Laurindo Santana, da Congregação Vale da Bênção, liderada pelo pastor Raimundo Marinho.
O irmão Laurindo, com base em Romanos capítulo 13. 1-5: “TODA a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência” (grifo nosso). Falou a todos sobre a necessidade do homem reconhecer a autoridade suprema de Deus.
“Assim como Deus estabeleceu as autoridades na terra e exige obediência, pois, quem resiste à mesma resiste ao próprio Deus. Assim também as autoridades devem se entregarem ao total domínio de Deus para terem uma vida tranqüila. Sem Cristo, o homem não poderá fazer nada”, disse Laurindo.
Ao final, o presbítero Rozal entoou um hino de louvor ao Senhor Deus, e após a oração de agradecimento foi como de costume oferecido um lanche. ASCOM DA IGREJA
este eu recomendo para todo brasil pois é profeta escolido por Deus