GOIÂNIA: Pastor José Ribamar participa da 64ª AGO da CIADSETA

Nos dias 15 à 18 de dezembro a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA), realizou na cidade de Goiânia-GO a 64ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e contou com a presença dos obreiros convencionais dos Estados de Tocantins, Goiás, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal.

Sob a liderança do presidente da Convenção, pastor Pedro Lima Santos, os trabalhos aconteceram no Clube Kaiacan, localizado na Avenida Planice s/nº, setor Conjunto Itatiaia (Associação Nipo Brasileira de Goiás) em Goiânia, tendo como tema: “Conflitos Doutrinários: Perigo da Apostasia” baseado em I Timóteo 6.3 e 4.

O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, supervisor da 4ª Área Administrativa na região do Bico do Papagaio e líder do Conselho Eclesiástico da CIADSETA, se fez acompanhado dos pastores Roberval de Santana e o casal Deuramar Ribeiro e Cecília Duarte.

Durante a 64ª AGO o casal anfitrião da festa, pastor Ezequiel Leite da Silva e sua esposa Vanilúcia C. Lima receberam além dos obreiros convencionais, as esposas dos obreiros que na ocasião realizaram sob a liderança da presidenta a missionária Geralda Lima a 41ª Confraternização da UEMADS (União de Esposas de Ministros das AD do Seta) com o tema: Mulheres Que Marcam com Vidas no Altar” (Lucas 2.37), tendo como ministrante a missionária Edevalda Mangrich da cidade de Rubiataba-GO e a 9ª UNIFILHOS voltado ao tema: “Eu vos escrevi, jovens porque sois fortes” (I Jo 2.14).

A abertura da AGO na noite de sexta-feira (15), teve a entrada das bandeiras acompanhado com hinos entoados pela a banda de música do Corpo de Bombeiros Militar da capital, o louvor pelos cantores das diversas partes do país e a Palavra de Deus ministrada pelo pastor Jededias Alves Lima (AD em Niquelândia-GO), o qual falou sobre a “Os erros que o obreiro comete por deixar de conhecer as Sagradas Escrituras” (Mateus 22.29).

As plenárias teve como ministrante o pastor Heronildes de Oliveira da AD na cidade de São José dos Espinhais no Estado do Paraná. Na manhã de sexta-feira, 16, pastor José Alves Cavalcante, presidente das Assembléias de DEUS em Açailandia-MA e da COMADESMA – Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Seta no Sul do Maranhão ministrou uma palavra aos obreiros, usando como exemplo de falha e de restauração no ministério a vida do profeta Jonas (Jonas 3.1 e 2).   

A manhã de domingo (18), antes da celebração da Santa Ceia foi minitrado a Palavra de Deus pelo pastor Napoleão Falcão, onde o mesmo falou sobre o “Arrebatamento da Igreja” e em seguida a consagração de obreiros a evangelistas e ordenação à pastor, entre eles, o pastor Orleans da AD no povoado de Vinte Mil, pertencente ao município de Augustinópolis e o pastor João Batista Pereira de Sousa, obreiro auxiliar da AD na cidade de São Miguel-TO. (por Pr. Deuramar Ribeiro)

Veja um trecho em vídeo

httpv://www.youtube.com/watch?v=lcb0zqKsPMQ&list=UUpXKqefXa-wQZVQG_aAEbRw&index=1&feature=plcp

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir